A felicidade
Quantas vezes essa pergunta nos deixa sem resposta ou a respondemos sem pensar? E por que, mesmo quando temos tudo o que pensávamos que nos faria felizes (o emprego, a casa, o relacionamento), algo ainda parece faltar? A felicidade seria um objetivo a ser alcançado ou um subproduto de outra coisa? Podemos controlar nossa felicidade ou ela nos acontece? E o que é, afinal, uma vida feliz?